Oficinas Gratuitas de Instrumentos de Cordas

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Estimulam e desenvolvem habilidades psicomotoras e sensitivas que contribuem para uma formação musical básica, com vivência instrumental de músicas populares e eruditas. Por meio de exercícios práticos e teóricos, são oferecidas gratuitamente oficinas de Instrumentos de Cordas.

fAÇA PARTE

Horários das oficinas:

VIOLÃO, VIOLINO E VIOLA DE ARCO
Período: Sábados – Manhã (9h às 13h)

VIOLONCELO E BAIXO ACÚSTICO
Período: Sábados – Manhã (8h às 12h)

como fazer parte

Pré-Requisitos

REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO SERVIÇO


– Ter acima de 10 anos

As turmas são semestrais e para se cadastrar, é preciso comparecer pessoalmente na unidade da Rua Galeno de Almeida, 547 – Pinheiros (travessa da Rua João Moura, próximo da estação Sumaré e da Praça José Del Picchia Filho), munido da seguinte documentação:
– RG
– CPF
– Comprovante de residência

Mais informações: 11 3473 3032

Muito Além de uma Oficina

diferenciais e atuações

+ de 65 mil vidas transformadas

Já ajudamos mais de 1000 empresas parceiras a criarem oportunidades para adolescentes e jovens rumo ao mundo do trabalho.

Com + de 10 ofertas sociais com verdadeiro impacto positivo na sociedade, atendendo adolescentes, jovens, adultos, idosos e seus familiares em situação de exclusão e vulnerabilidade

+ 20 mil jovens no
mundo de trabalho

+ 20 mil jovens no
mundo de trabalho

UMA HISTÓRIA DE IMPACTO

O CAMP Pinheiros

Há mais de 45 anos, a organização atua de modo independente dos órgãos públicos e oferece gratuitamente serviços e  programas para adolescentes, jovens, adultos e idosos. 

 

Acreditamos que podemos mudar o mundo gerando oportunidades. Oportunidades mudam indivíduos e indivíduos mudam o mundo. E é isso que fazemos: promovemos oportunidades!

Veja mais serviços e programas:

Este programa tem o objetivo de despertar a reflexão crítica, estimular a autonomia e o fortalecimento da cidadania entre adolescentes e jovens.

Pensando em integrar educação, acesso a novas culturas e cidadania, o CAMP Pinheiros oferece oficinas gratuitas de línguas estrangeiras.

 

Pensando em integrar educação, acesso a novas culturas e cidadania, o CAMP Pinheiros oferece oficinas gratuitas de informática.

Estimulam e desenvolvem habilidades psicomotoras e sensitivas que contribuem para uma formação musical básica, com vivência instrumental de músicas populares e eruditas.

Este serviço gratuito destinado a adolescentes e jovens, promove ações socioeducativas que visam a participação, prevenção, promoção integral e convívio familiar e social.

Conheça as oficinas de geração de renda que preparam os participantes para adquirirem competências, habilidades, práticas e conhecimentos técnicos e comportamentais necessários para o exercício de uma profissão.

Pensando em integrar educação, acesso a novas culturas e cidadania, o CAMP PINHEIROS oferece oficinas gratuitas de informática.

Conheça as Oficinas Profissionalizantes Gratuitas ofertadas em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Os cursos preparam os participantes para adquirirem competências, habilidades, práticas e conhecimentos técnicos e comportamentais necessários para o exercício de uma profissão.