Jovem Aprendiz 2021 – Porque todos merecem um novo começo

Quer contratar ou se tornar um Jovem Aprendiz em 2021? Descubra os benefícios de fazer parte do programa do CAMPUS Talentos.

A busca pelo primeiro emprego é um dos grandes desafios do início da vida profissional. A boa notícia é que é possível encontrar ou preencher uma vaga de emprego por meio do Programa Jovem Aprendiz  que instrui e forma jovens para o mundo do trabalho. 

Mais de 17 mil jovens já passaram pelo CAMPUS Talentos e tiveram suas vidas transformadas por ótimas oportunidades de aprendizado teórico, realizado na nossa instituição, e prático, desenvolvido junto à empresa parceira. 

Você é um jovem atrás de uma nova oportunidade? Aprenda a aprender nos cursos e formações oferecidos no CAMPUS. Cresça tanto profissional quanto pessoalmente em uma jornada de novas possibilidades. 

Se você deseja contratar um Jovem Aprendiz em 2021 para sua empresa, descubra os diferenciais do CAMPUS Talentos.

Clique no menu abaixo para ir direto ao tópico de seu interesse:

  • Como se tornar um Jovem Aprendiz (para jovens)
  • Como contratar um Jovem Aprendiz (para empresas)

 

Por que todos merecem um novo começo?


O CAMPUS Talentos acredita que todos os jovens e adolescentes merecem boas oportunidades para suas jornadas. Todos merecem um começo e uma primeira chance. Para isso, a educação é o caminho. 

Por isso,  o  CAMPUS é uma entidade formadora com o objetivo de capacitar e ensinar cidadãos para o mundo do trabalho. Nossa missão é transformar vidas e criar oportunidades tanto em nosso Programa Jovem Aprendiz, quanto nos outros diversos projetos sociais da entidade. 

Se conquistar ou criar uma oportunidade no mundo do trabalho  está na sua lista de metas para 2021, entre em contato com a nossa equipe para conhecer mais sobre programa Jovem Aprendiz 2021.

Jovem Aprendiz 2021  

Como ser um Jovem Aprendiz em 2021?

 

Se você ainda não passou pelo Programa Formação para Cidadania do CAMPUS Talentos, é preciso fazer a inscrição prévia neste programa. Nele, você vai desenvolver  e conhecer habilidades e atitudes necessárias para atuar no mundo do trabalho antes de poder entrar no Programa Jovem Aprendiz. 

Com a conclusão do  Programa Formação para Cidadania, automaticamente você passa a compor o banco de jovens do CAMPUS em busca da primeira oportunidade profissional no Programa Jovem Aprendiz

Agora é preciso aguardar as empresas avaliarem seu currículo e perfil para começar a participar de processos seletivos.  Ao ser aprovado em um deles, o CAMPUS cuida da contratação entre as partes.

O último passo é iniciar os trabalhos em uma empresa parceira e, em paralelo, participar da formação teórica no CAMPUS. 🙂

> Veja também qual é o melhor momento para ter a primeira experiência profissional.

 

Inscrições para Jovem Aprendiz em 2021

 

Se você ainda não participou do  Programa Formação para Cidadania do CAMPUS Talentos, você pode fazer sua inscrição aqui.

Aproveite a determinação do começo do ano para inovar, traçar novas metas, reinventar-se e alcançar seus sonhos. Seja um jovem aprendiz em 2021 e esteja preparado para o primeiro passo no mundo do trabalho.

 

Como contratar um Jovem Aprendiz em 2021?

 

Aqui no CAMPUS, ajudamos empresas parceiras a criarem oportunidades para jovens aprendizes em mais de 15 segmentos validados pelo Ministério da Economia.

De acordo com a Lei da Aprendizagem, empresas de médio e grande porte  devem contratar de 5% a 15% de Aprendizes para complementar o seu quadro de funcionários.

Leia mais: 

> O que é a Lei da Aprendizagem?

> Como calcular a cota de aprendiz.

Os jovens do CAMPUS Talentos são previamente qualificados no Programa Formação para Cidadania onde desenvolvem comportamentos, habilidades e atitudes necessárias ao mundo do trabalho.

Dentre os benefícios de contratar um Jovem Aprendiz 2021 através do CAMPUS Talentos, estão: 

  • Alíquota reduzida de encargo social
  • Contratação do jovem com início imediato
  • Triagem e encaminhamento de jovens previamente qualificados
  • Desenvolvimento do jovem conforme o perfil da sua empresa
  • Suporte para gestores
  • Sua marca associada a um programa social de política pública reconhecida
  • Protagonismo no desenvolvimento socioeconômico do país.
  • Selo de Empresa Parceira da Juventude
  • Facilitação no Programa de Aprendizagem
  • Conteúdos teóricos aliado ao aprendizado prático da área de atuação
  • Aculturamento de acordo com a missão e valores da empresa parceira.
  • Bandeira de Apoiador dos demais Projetos Sociais: com famílias, adultos e idosos
  • Um passo a mais para a certificação ESG


Além disso,  tornar-se parceiro do CAMPUS é um movimento que vai muito além de uma contratação. É uma poderosa forma de agir como parte da transformação social através do apoio aos mais de 10 projetos sociais que criam um verdadeiro impacto positivo na sociedade, atendendo jovens, adultos, idosos e seus familiares em vulnerabilidade.

Torne sua empresa parceira do CAMPUS Talentos ou converse com nossa equipe de especialistas para saber mais, clicando aqui.

 

Conheça o CAMPUS Talentos


O CAMPUS Talentos  atua no desenvolvimento pessoal e profissional de jovens e adolescentes desde 1978.

Através de nossos programas, ajudamos mais de 1000 empresas a inserirem mais de 17 mil jovens no mundo do trabalho, garantindo boa formação profissional. 

Ao participar do Programa Jovem Aprendiz pelo CAMPUS Talentos, você conta com uma entidade formadora preparada para desenvolver e dar oportunidades a jovens e adolescentes que buscam sua primeira experiência no mundo do trabalho.

Faça parte desse movimento!

Para conversar com nossa equipe e tirar dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 3814 1402 ou pelo e-mail ou através do formulário abaixo:

Faça Parte
Faça parte do CAMPUS Talentos - Seja um voluntário, contribua para projetos sociais e faça parte da transformação.
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.