Seja Nosso Apoiador

Seu apoio contribui com continuidade das ações ofertadas nos serviços, programas e projetos socioassistenciais realizados pelo CAMP Pinheiros 

Apoiador Pessoa
Física

Contrate o Melhor Jovem Aprendiz | Camp Pinheiros

Apoiador Pessoa Jurídica

Apoiador Pessoa Física

Apoie o CAMP Pinheiros doando sua Nota Fiscal Paulista

Contribua doando sua nota fiscal com o CPF na nota e “nota a nota” sem o CPF. Sua contribuição colabora com a inclusão de adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade.

Apoie uma causa sendo um voluntário

Pessoa física pode contribuir doando seu tempo para realizar trabalhos como voluntário no CAMP Pinheiros. Faça parte! Apoie uma causa.

Apoie projetos por meio do Incentivo Fiscal

Pessoa física que realiza a declaração completa de Imposto de Renda pode contribuir com a
doação por meio de incentivo fiscal para Projetos aprovados pelo Fundo de Direitos da Criança. Faça parte! Apoie uma causa.

Apoiador Pessoa Jurídica

Apoie contratando um aprendiz

Sua empresa pode contribuir com a inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho por meio de contratação dos participantes do programa Formação para Cidadania como aprendiz. Sua contribuição além de fazer a diferença na vida dessas pessoas, contribui com a continuidade dos serviços, programas e projetos sociais que atendem adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade

Apoie uma causa

Sua empresa pode apoiar o CAMP Pinheiros com a disponibilização de profissionais Voluntários qualificados para abordar sobre temas relacionados ao empreendedorismo e à sustentabilidade. Doação de materiais ou de dinheiro para aquisição de materiais a serem utilizados na execução das atividades diárias dos Serviços de Proteção Básica e Especial, dos Programas Formação para  Cidadania e Socioaprendizagem e das Oficinas de Geração de Renda.

Apoie por meio de Incentivo Fiscal

As doações podem se dar por meio dos incentivos fiscais para Projetos aprovados pelo Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente e doação diretamente para o CAMP Pinheiros para fins de dedução na despesa operacional até o limite de 2% do lucro operacional bruto.

Contrate o Melhor Jovem Aprendiz | Camp Pinheiros