Centro Dia para Idosos

SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS (AS) E SUAS FAMÍLIAS

 

O Centro Dia para Idosos é um serviço em parceria com a Prefeitura de São Paulo que atende idosos em

período integral (7h às 19h) e desenvolve atividades que auxiliam no processo de envelhecimento. 

fAÇA PARTE

Valorização da história e experiência de vida

Os idosos atendidos são indicados pelas redes socioassistenciais e o Serviço conta com atividades intergeracionais e participativas, tais como lúdicas, físicas, artesanais, musicais, culinárias, digitais e ambientais.

 

As inscrições são realizadas presencialmente pelos familiares através do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Rua Mourato Coelho, 104 – Telefone 3061-5936) e pela UBS – Unidade Básica de Saúde – Referência do idoso.

Uma história de impacto social

diferenciais e atuações

+ de 70 mil vidas transformadas

Já ajudamos mais de 1000 empresas parceiras a criarem oportunidades para adolescentes e jovens rumo ao mundo do trabalho.

Com + de 10 ofertas sociais com verdadeiro impacto positivo na sociedade, atendendo adolescentes, jovens, adultos, idosos e seus familiares em situação de exclusão e vulnerabilidade

+ 25 mil jovens no
mundo de trabalho

65 mil vidas transformadas

CAMP PINHEIROS

O Programa Aprendiz do CAMP Pinheiros auxilia nossas empresas, por meio de uma maneira de encaminhamento e desenvolvimento, o melhor aproveitamento dos seus talentos.

+ 1000

Empresas Parceiras

Contribuíram na integração ao mundo do trabalho, acesso a renda e combate à evasão escolar.

+ 10

Ofertas Sociais

Com verdadeiro impacto positivo na sociedade para adolescentes, jovens, adultos, idosos e seus familiares em situação de exclusão e vulnerabilidade social.

+ 25 mil jovens no
mundo de trabalho

UMA HISTÓRIA DE IMPACTO

O CAMP Pinheiros

Há mais de 45 anos, a organização atua de modo independente dos órgãos públicos e oferece gratuitamente serviços e  programas para adolescentes, jovens, adultos e idosos. 

 

Acreditamos que podemos mudar o mundo gerando oportunidades. Oportunidades mudam indivíduos e indivíduos mudam o mundo. E é isso que fazemos: promovemos oportunidades!

Veja mais oficinas e programas:

Este programa tem o objetivo de despertar a reflexão crítica, estimular a autonomia e o fortalecimento da cidadania entre adolescentes e jovens.

Pensando em integrar educação, acesso a novas culturas e cidadania, o CAMP Pinheiros oferece oficinas gratuitas de línguas estrangeiras.

 

Pensando em integrar educação, acesso a novas culturas e cidadania, o CAMP Pinheiros oferece oficinas gratuitas de informática.

Estimulam e desenvolvem habilidades psicomotoras e sensitivas que contribuem para uma formação musical básica, com vivência instrumental de músicas populares e eruditas.

Este serviço gratuito destinado a adolescentes e jovens, promove ações socioeducativas que visam a participação, prevenção, promoção integral e convívio familiar e social.

Conheça as oficinas de geração de renda que preparam os participantes para adquirirem competências, habilidades, práticas e conhecimentos técnicos e comportamentais necessários para o exercício de uma profissão.

Aprenda a aprender e desenvolva-se profissionalmente.
Viva esta experiência e inicie sua carreira com um método acolhedor e transformador.

Conheça as Oficinas Profissionalizantes Gratuitas ofertadas em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Os cursos preparam os participantes para adquirirem competências, habilidades, práticas e conhecimentos técnicos e comportamentais necessários para o exercício de uma profissão.